
Segundo os tablóides e noticias dos EUA, são já 13 as mulheres que afirmam ter sido amantes de Tiger Woods, algumas das quais actrizes porno que afirmam ter vendido os seus serviços. Que conveniente para os jornalistas, para as mulheres, e para nós. Uns vendem mais, outras vendem-se mais e os últimos sentem-se menos vendidos.
Um homem jovem e bem parecido, com uma esposa linda, uma das melhores carreiras de desportista no golfe, mas afinal é humano...
Se for verdade, há uma competição feroz entre o número de buracos de um campo de golfe, 18, e o número de buracos que o Sr utilizou, sendo que o taco deve ter sido sempre o mesmo mas aposto que o número de tacadas para um dos casos foi bastante superior.
Tudo isto, até um pouco este texto, espressa a inveja e a sede de sangue que os meros anónimos como nós temos pelos famosos. A admiração rapidamente se converte em "eu já sabia", "tinha que ser adúltero".
A verdade é que mais dinheiro, menos dinheiro, mais fama, menos fama, somos todos vulneráveis aos vicios e desejos. No caso de Tiger, o da carne...ou o do sentimento de paixão novamente.
" I want it all, and i want it now" começa a ser a divisa de toda a humanidade.
Espero que o ser humano Tiger Woods possa voltar a ser emocionalmente e profissionalmente feliz, porque apesar de tudo tem um dom, e deve usá-lo. E principalmente porque tem uma familia que necessita dele. Quanto a nós, invejosos, nem temos os milhões de fortuna que ele tem, nem as mulheres que ele teve.
Mais um ser humano a sofrer a consequência dos seus erros, com a diferença que como tem imensa fama, o faz em praça pública.
Sem comentários:
Enviar um comentário