
Este 2º certame foi para mim o primeiro.
Foi giro.
Logo de inicio, um cartaz a avisar que não havia multibanco...lol. Boa. Lá tive eu de ir buscar dinheiro ao multibanco mais próximo. Algo a rever em futuras edições.
Depois, reparei que provavelmente a carrinha do teste da Sida provavelmente ainda não teria tido uso naquele dia. É verdade que ela existe e anda aí, mas...ninguém quer lembrar-se muito disso no dia em que se celebra os devaneios sensoriais a que chamamos Sexo.
Entrei e fui percorrendo as bancas, lá recebi uma Tabu ( ainda existe ) e vi o Sexus de soslaio. Depois fui ver os shows free e fui filmando. Recebi um olá acenado por uma loira que soube que estava a ser filmada a que eu respondi com outro aceno ( não sou mal educado) :-)
Muito giro e muito saudável, com vários casais e gentes de todas as idades, se bem que podiam ainda ser mais. Vi um show lésbico a 3 euros do melhor...com uma loirinha chamada Bianca que é lindíssima. Ambas da Républica checa. Faz pensar...
Por um lado, o voyeurismo é inerente ao homem e mesmo aos animais, e é algo com muita força, mas...no fundo, é um mundo com contornos estranhos e relações monetárias difusas. Os nossos instintos afloram na pele, e nota-se perfeitamente no olhar dos homens e de algumas mulheres que lá estavam que...cheirava a hormonas no ar. Gostei tanto da cena que no fim passei por lá mais uma vez para queimar na retina mais umas imagens da Bianca. Sou sensível á beleza feminina.
Quase todas altas e magras, pecando, na minha opinião, por demasiado magras.
Pensei que a atmosfera fosse mais pesada e soturna, mas...estava solta, muita gente a gracejar. Do melhor, duas situações. O miúdo de 19 anos chamado ao palco por 2 strippers, que não sabia onde se meter o que deixar despir...( o pai no público a incentivar )e o caso de um casal de amigos que 2 outras stripers fez com que se beijassem e pedissem um ao outro em namoro, para além de roços, amassos e uma volta ao palco com ele de gatas com uma das stripers nas costas e a "nova namorada" a puxar o cinto que servia de trela improvisada.. Vamos ver no que dá, mas era giro poder contar aos netos que começaram o namoro num festival erótico :-).
Foi muito querido.
Estava eu a virar-me para continuar a passear após uma vista de olhos num show, quando vejo Sophie Evans a fazer strip. Nem tenho tempo para me recompor e ela olha para mim e chama-me para lhe desapertar a tanga preta (os outros estavam todos com máquinas fotográficas). Aprendi que é melhor estar sem máquina...lol. Aqui o Je diz-lhe: " hi sophie" , chego-me perto e pergunto: " with my tongue"? ( a miuda devia querer que lhe desapertasse com as mãos, mas...pois...eu tinha de inventar...lol). Mas a língua no atilho deve ter ficado muito cénica e por magia ( e as mãos dela ) aquilo abriu-se. Um espectador seguinte ficou indiferente á oferta da Sophie da tanga e não a foi buscar. Dá Deus nozes a quem não tem dentes... :-)
Magra como as outras, apesar disso é giro ver alguém famoso. É como ver o Papa, mas ao contrário..:-D
Outra imagem digna de nota é a quantidade de casais que se viam a escolher e a levar filmes porno. Agrada-me ver que o casal toma isso como parte da sua vida conjunta.
Longa vida á vida sem tabus nem preconceitos.
PS: ( foi giro também contar aos pais conservadores:" fui ao pavilhão multiusos ver o Salão Erótico ) - sou mau.
Sem comentários:
Enviar um comentário