

Começo por uma constatação de como a língua portuguesa está errada quando se se diz: "posso dar-te um beijo"? Não se dá, partilha-se. "Podemos beijar-nos?" - seria o mais correcto.
Ambos partilham o mesmo beijo. É algo em que os 2 participam activamente.
O beijo, no meu entender, é o acto mais intimo e que dá mais prazer. Nele, ambas as pessoas têm a mesma capacidade de dar e obter prazer, os recursos são idênticos, há um controlo imenso sobre o que se faz ( e consequente descontrolo ehehe ). A língua é um dos nossos órgãos com mais dotes sensoriais e com mais destreza, notória também no sexo oral..lol. O beijo permite uma panóplia de sensações e formas, dada a extrema sensibilidade da língua, pescoço, lábios e pele adjacente. O beijo permite uma interacção pura e o olhar directo. Garante uma libertação imensa de endorfinas e uma sensação de bem estar e prazer na qual julgo estar viciado. É das melhores sensações beijar e ser beijado pela pessoa por quem nutrimos sentimentos especiais.
Tornando-me mais radical acredito até que tal como o homem do projecto FreeHugs deveria haver free kisses providenciados por benfeitoras e benfeitores na rua...lol.
Ou então deveria alterar-se a forma de cumprimento em Portugal dos 2 beijos na cara para o beijo de língua...lol. Seria muito útil para uma triagem dos candidatos a relacionamentos mais sérios, porque, acredito eu, um bom beijo compatível é meio caminho andado para uma relação duradoura. O próprio beijo é das formas mais imediatas de preliminar, sendo capaz de excitar homens e mulheres.
Em vez de cigarros, cafés, mesmo a nata ou o chocolate do dia, seria melhor um par de beijos bem dados...dá o mesmo resultado.
Um bom beijo fica sempre na memória. Há várias formas de beijar e as que mais nos agradam ficam para sempre na nossa mente, bem como os "proprietários" de tais beijos.
O 1º beijo é muito engraçado. Há uma descoberta, ambos descobrem os limites, para onde "ir", como "lutar" com a língua, quando avançar e quando recuar.
Há o beijo em redemoinho, o beijo onda do mar, o beijo meiguinho, o beijo comilão, o beijo braço de ferro, o beijo canavial...o meu preferido é o beijo onda do mar...lol
Beijos com sabor a menta, a rebuçado de morango, chocolate ou gelado tb são muito bons. Um bom beijo é algo insubstituível e dá para fazer mesmo depois da menopausa e andropausa...lol.
Quanto mais beijamos mais queremos beijar. Alguns segundos depois, o sabor da boca da mulher a dissipar-se já dá saudade e queremos repetir.
Até beijo com lágrimas é bom. Não subestimem um beijo de despedida no aeroporto ou na estação de comboio de 2 pessoas que não sabem, quando e se se vão ver mais, e vai ser o início de um tempo de "exílio". Ou o 1º beijo do reencontro....poderosíssimo.
Termino com um pequeno sacrilégio: "beijemo-nos irmãos". :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário